Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Em
Destaque

Find patrocina LAWYERS CUP'10

1 SETEMBRO 2010

Pelo segundo ano consecutivo a FIND associa-se, enquanto Patrocinadora, ao maior evento nacional de rugby de advogados, o LAWYERS CUP'10, o qual terá lugar no próximo dia 18 de Setembro de 2010 no Complexo Desportivo de Direito em Monsanto, Lisboa.

O Torneio terá início às 9h45, e os jogos deverão terminar por volta das 18h. Após os jogos e entrega dos troféus seguir-se-á uma homenagem ao Dr. Coelho Ribeiro, antigo Bastonário e homem do rugby.

O LAWYERS CUP é o primeiro torneio de rugby para advogados, em Portugal, e conseguiu juntar, no apoio às causas nobres das escolinhas de rugby de apoio social, alguns dos grandes escritórios nacionais.

Desde o início, a organização rejeitou que a prova adoptasse um carácter comercial, pretendendo-se antes criar um instrumento de ajuda às inúmeras escolinhas de rugby que lutam diariamente com enormes dificuldades para acolher crianças necessitadas e proporcionar-lhes, através deste desporto, uma nova vida, incutindo-lhes valores essenciais para enfrentarem problemas muitas vezes dramáticos.

O LAWYERS CUP tem um objectivo essencial, ajudar quem precisa.

Procura fazê-lo jogando rugby com amigos e colegas, procurando que o útil e o agradável se unam no apoio a uma boa causa.

A FIND congratula-se por, mais uma vez, estar presente neste evento que saúda e o qual deseja se repita por muitos e bons anos!