Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Em
Destaque

Filipa Mendes Pinto, oradora no Encontro Nacional das Sociedades de Advogados de Portugal

25 MAIO 2011

Terá lugar no próximo dia 27 de Maio, no Museu do Oriente, em Lisboa, o 4º Encontro Nacional das Sociedades de Advogados de Portugal. Este é um evento anual, no âmbito do qual são debatidos temas relacionados com a vida e a gestão das sociedades de advogados, procurando-se desta forma permitir a divulgação e troca de informação entre as associadas.

Filipa Mendes Pinto, sócia fundadora da FIND, irá participar no primeiro debate da manhã, subordinado ao tema "Estágios e Recrutamento nas Sociedades de Advogados", debate moderado por Nuno Pena, membro do Conselho Director da ASAP, e no qual deverão igualmente participar João Vieira de Almeida, Sócio da Vieira de Almeida & Associados e Pedro Siza Vieira, Sócio da Linklaters.

Outros temas em debate, num evento que será aberto pelo Bastonário da Ordem dos Advogados, António Marinho Pinto, e encerrado pelo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, serão a Gestão do Conhecimento e as Aplicações Informáticas, a Gestão Estratégica nas Sociedades de Advogados e a Regulamentação do Estatuto do Advogado e a Relação entre Associados e as Sociedades de Advogados.