Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Em
Destaque

FIND patrocina Rock in Law 2009

2009

A FIND foi um dos patrocinadores do evento Rock in Law, que teve lugar no passado dia 24 de Junho de 2009, na Discoteca BBC e no qual participaram seis bandas, pertencentes a seis Sociedades de Advogados.

Ao longo da noite, cerca de mil pessoas, das quais oitocentos Advogados, tiveram oportunidade de ouvir diferentes tendências musicais, da Bossa Nova, ao Jazz, passando, ainda, pelo Rock e pela Pop e onde a boa disposição e criatividade foram os principais protagonistas.

Esta iniciativa teve o objectivo de angariar fundos para ajudar a futura inserção no mercado de trabalho de mães adolescentes da Casa de Santo António, sendo o balanço final bastante positivo, fruto de uma excelente organização e forte adesão a esta nobre causa.

Ficou claro o potencial do mundo da advocacia, do qual a FIND nunca duvidou! Acreditamos na generosidade e na criatividade deste sector, donde surgirão, certamente, mais iniciativas em prol de quem mais precisa.