Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Em
Destaque

FIND PATROCINA MAIS UMA EDIÇÃO DO ROCK IN LAW 2010

JUNHO 2010

Em 2010, e à semelhança do ano anterior, a FIND foi, mais uma vez, um dos Patrocinadores do evento Rock in Law, o qual teve lugar no passado dia 17 de Junho, na Discoteca Gossip, em Lisboa.

Esta foi a segunda edição de uma iniciativa única, que se concretizou e foi levada a cabo por um grupo de Sociedades de Advogados reunido em torno de um projecto de Solidariedade Social, tendo constituído as suas próprias bandas de música e DJ's, fazendo música e permitindo criar uma noite cheia de animação.

Mais de 1300 pessoas estiveram presentes neste evento em que música e solidariedade estiveram de mãos dadas, tendo sido angariados fundos para o apoio ao "Centro Social Paroquial de São Sebastião", em concreto, para a criação da "Casa Claret - Comunidade de Inserção", uma residência temporária que visa acolher e acompanhar pessoas com necessidades de apoio psicológico, económico e social, para que se possam tornar autónomos e inserir na sociedade.

A apresentação do evento esteve a cargo da "Abreu Advogados", "Campos Ferreira, Sá Carneiro & Associados", "Miranda, Correia Amendoeira & Associados" e "Sociedade Rebelo de Sousa & Associados".

A organização da iniciativa, pelo inquestionável sucesso do evento, está já a pensar na 3ª Edição, para 2011!