Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Em
Destaque

A FIND na Feira de Emprego UC 2014

6 MAIO 2014

A FIND vai mais uma vez estar presente na Feira de Emprego UC 2014, no próximo dia 11 de novembro, fazendo parte do painel da sessão cujo tema será "A entrada no mercado de trabalho" procurando abordar-se as questões "Como procurar emprego", "O que é que o Mercado procura?" e "A importância da formação extra-curricular (soft-skills)", com início às 11h00.

O Núcleo de Estudantes de Direito da Associação Académica de Coimbra (NED/AAC) realiza entre os dias 10 e 13 de Novembro, a terceira edição do ProIUS - Feira de Emprego, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Pretende-se por um lado, trazer à FDUC entidades empregadoras, concretizando assim oportunidades de proximidade em relação aos nossos estudantes e, por outro, munir os estudantes da informação que necessitam para o acesso a uma das várias carreiras jurídicas.

O ProIUS estrutura-se em duas áreas: um Espaço de Recrutamento, onde estarão presentes as diversas entidades empregadoras convidadas (Sociedades de Advogados, CEJ, Ordem dos Notários, FIND, ELSA, entre outros), onde os estudantes poderão colocar questões, entregar currículos e até ser alvo de pontuais entrevistas; um Espaço de Formação em que decorrerão sessões de esclarecimento ou workshops sobre o ingresso no mercado de trabalho.

Todas estas iniciativas terão lugar em espaços da FDUC.