Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Em
Destaque

A FIND em Coimbra "Mundo Emprego AAC 08"

9 JULHO 2008

07 a 09 de Outubro de 2008

A FIND participou durante os três dias, na Feira do Emprego de Coimbra, intitulada "Mundo Emprego AAC 08", promovida pela Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC) em parceria com o Gabinete das Saídas Profissionais da Universidade de Coimbra.

No primeiro dia do programa, teve lugar a Conferência "Emprego - Que futuro com Bolonha", na qual José Maria Lino interveio na qualidade de representante da FIND, abordando questões relacionadas com a formação superior na empregabilidade, a adequação dos cursos e as consequências das novas reformas (Processo de Bolonha) na empregabilidade, no desempenho profissional e na produtividade.

A Open Week da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra 27 de Novembro de 2008.

Pelo quarto ano consecutivo e sempre numa perspectiva de grande aproximação do mundo académico, a FIND esteve na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, numa iniciativa que pretendeu dar a conhecer aos alunos a nossa parceria no momento de entrada no mercado de trabalho, nomeadamente ao nível dos processos de candidatura a Estágios de Advocacia.