Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Em
Destaque

A FIND NA 8º EDIÇÃO DA JOBSHOP DA FACULDADE DE DIREITO DA CATÓLICA

19 NOVEMBRO 2010

À semelhança do que se verificou em edições anteriores, a FIND irá estar presente na Job Shop 2010 da Católica nos próximos dias 24 e 25 de Novembro, num espaço de interacção privilegiado entre os finalistas de direito e os seus potenciais recrutadores: Sociedades de Advogados, Empresas, Consultoras, Bancos e outras instituições.

Durante dois dias, algumas das mais relevantes figuras da advocacia e do meio empresarial nacional, irão debater questões de particular interesse para o futuro dos actuais alunos de Licenciatura e Mestrados.

O evento estará dividido entre o Recruiting Lounge, a organização de Mesas Redondas e Worksops, as três áreas criadas e pensadas com o intuito último de ajudar os destinatários primeiros da Job Shop a reflectir sobre as mais importantes questões que se devem colocar e que poderão marcar a diferença no momento da entrada no mercado de trabalho.

A FIND tem prevista a sua intervenção para o dia 25 de Novembro, pelas 10h, através da realização de um Workshop no âmbito do qual serão desenvolvidos os temas "Processo de Candidaturas a Estágios e Estágios de Verão", "Comportamento do entrevistado" e "A importância do Follow up depois da entrevista". A oradora será a Drª Maria Brito Goes, sócia fundadora da FIND.

A iniciativa encerra com uma sessão aberta ao público intitulada "Integração Profissional e Ensino Pós Graduado", dia 25 de Novembro, pelas 16h 30.

Informações adicionais poderão ser obtidas através do site www.fd.lisboa.ucp.pt.